top of page

COM “M” MAIÚSCULO

Eu costumava pensar muito sobre a Morte.

Com “M” maiúsculo.

A personificava, para melhor entendê-la.

Afinal, como entender o outro?

Se o outro não está dentro desta carapaça humana que conheço de mim mesmo.

Com isso acabei norteando vários dos meus pontos de vista.

Vivenciei uma vida com vários amigos que partiram desta vida terrena.

Tentei isolar a dor,

E

Para isso

Acabei causando mais dor por onde passara.

Tamanho era o medo de morrer,

Fiquei numa eterna crise de querer viver ao máximo tudo,

Pois bem...

Até entendo meu ponto de vista de ter agido como se não houvesse amanhã...

O único problema?

Agir como se não houvesse amanhã?

Não é o mesmo que agir atraindo o sentimento de que não haverá amanhã?

E por mais que eu não queira admitir,

Esse é um dos sentimentos mais autodestrutivos que já vivi.

Pois viver dessa forma,

Foi viver sem dar brechas pra falhas.

O problema?

Sou humano! E tenho falhas sim!

Viver desta forma...

Me mataram, um pouco, a cada dia.

Provavelmente tenha vivenciado o poema “Da vez primeira em que me assassinaram”

Por isso preciso agradecer ao poeta.

Caro, Mário Quintana.

- Obrigado por salvar,

mais

uma

vez,

este

pobre

jovem

que

quase

foi

afogado...


Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • logo200x200.gif
bottom of page